Ciro Gomes estreia como comentarista político em TV do Ceará

Ciro Gomes estreia como comentarista político em TV do Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

O deputado federal cearense Ciro Gomes (PSB) estreou hoje na TV Cidade como comentarista político. Ele foi convidado por Miguel Dias, dono da TV Cidade, afiliada da Rede Record, em Fortaleza. O deputado aceitou fazer um comentário diário de dois a três minutos no Jornal da Cidade, que é apresentado antes do Jornal da Record, à noite. Ciro na entrevista de apresentação como comentarista afirmou que ainda vai ser presidente do Brasil. "Sou novo, tenho 52 anos e vou ser presidente da República", disse.

Ciro Gomes destacou que não irá comentar somente a política cearense. “Tratarei de grandes problemas nacionais e internacionais, passando pela violência, meio ambiente e assuntos de minhas conferencias no Brasil e no Exterior". 

Ainda na entrevista de apresentação como comentarista de tevê, Ciro Gomes se disse "enganado pelo PSB" em relação à candidatura à presidência do Brasil agora em 2010. Segundo Ciro, o PSB o incentivou a se candidatar e depois "puxou" seu tapete.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições