Cissa Guimarães diz que o coração anda de muletas após morte do filho

Cissa Guimarães diz que o coração anda de muletas após morte do filho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Há 10 meses, Cissa Guimarães sofreu com a morte do filho Rafael Mascarenhas, então com 18 anos. Em entrevista à revista Quem que chega às bancas nesta quarta-feira (25), a atriz contou como lida com a perda. "Estou aleijada da alma, meu coração anda de muleta, mas anda", declarou.

Cissa falou que até hoje mantém conversas com o filho, a quem chama de "Anjo Rafael". "Se você perder o filho e quiser ficar o dia todo trancada no quarto chorando o dia inteiro, tem todo o direito. Você fica louca, mas nunca pensei em me matar, nada disso", disse.

Embora tenha surpreendido a todos quando voltou a trabalhar apenas 15 dias após a tragédia, Cissa faz questão de frisar que não é exemplo para ninguém. "Não sou uma bandeira. Entendo que tem gente que achou uma loucura. Mas cada um tem o direito de agir de acordo com sua dor. É toda uma circunstância que ele (o Rafael) deixou para eu ficar bem. Tenho certeza", se emocionou a atriz.

Sobre o futuro, Cissa não descarta encontrar um novo amor: "estou começando a pensar que gostaria de abrir de novo um espaço na minha vida para alguma coisa séria".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições