Cissa Guimarães estará em filme de líder do Charlie Brown

Cissa Guimarães estará em filme de líder do Charlie Brown

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Chorão, o líder da banda Charlie Brown Jr., fará sua segunda investida no cinema com O Cobrador . De acordo com Diário de S. Paulo , Cissa Guimarães ( Histórias do Olhar ) foi convidada para atuar no longa, que terá roteiro e direção do músico.

Chorão era amigo de Rafael Mascarenhas, filho da atriz que morreu atropelado há cerca de um mês.

O Magnata , primeiro filme com roteiro de Chorão, foi protagonizado por Paulo Vilhena como um astro do rock extravagante. Vilhena também estará no elenco de O Cobrador , assim como Caio Blat (ambos em As Melhores Coisas do Mundo ).

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições