Claudia Leitte: 'Quero engravidar de novo no fim de 2011'

Claudia Leitte: 'Quero engravidar de novo no fim de 2011'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Quarta-feira, dia 20, Claudia Leitte recebeu a coluna Retratos da Vida em sua casa de praia, no luxuoso condomínio Interlagos, litoral norte de Salvador. Simpática, a cantora, que promete bilhar sábado, no Festival de Verão, estava com um brilho ainda mais especial nos olhos. O motivo? Seu filho Davi completou um aninho nesta quarta-feira. Para não deixar a data passar em branco, a loura comemorou apenas com um simples bolinho para a famlia.

A festa mesmo acontece domingo, quando termina a maratona de shows da semana. "Hoje será apenas para ele aprender a soprar a velhinha. A bagunça mesmo será domingo", adiantou a loura. Com tema de surfista, a mamãe coruja promete surpreender os convidados que, a seu pedido, ao invés de presentes para Davi, levarão latas de leite em pó para doação. Entre as lembrancinhas, Claudia distribuirá miniabadás e quites com fitinhas do Senhor do Bonfim. Outro pedido que ela fez aos convidados foi para irem com trajes do Havaí.

"Escolhi este tema porque Davi louco por uma prancha. Ele adora quando estou com uma delas na água. Não sei surfar, vivo caindo, mas ele gosta mesmo da brincadeira", conta. Orgulhosa com a maternidade, a cantora quer, em breve, encomendar um irmão para Davi. "Tenho muita vontade de ter mais filhos. Não quero deixar passar muito tempo, acho dois anos uma diferença boa entre um filho e outro. No fim do ano que vem quero engravidar novamente. Dá muito trabalho cuidar de Davi. É como estar em um trio elétrico por quatro horas, mas vale pena", revelou ela, que pretende tirar férias depois do carnaval. "Eu, Márcio (marido) e Davi alugamos uma casa fora do país e ficaremos por lá um mês. Quero me desligar de tudo e curtir a minha famlia".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições