MENU

Clientes de shopping em MG passam mal intoxicados por cheiro de cola

Clientes de shopping em MG passam mal intoxicados por cheiro de cola

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 1:21

Cerca de 30 pessoas passaram mal dentro de um shopping em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na noite desta segunda-feira (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros, elas ficaram intoxicadas com o cheiro de um produto usado para colar tapete no interior de uma das lojas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cheiro forte da cola foi o motivo do mal-estar. Após sentirem o efeito tóxico do produto, alguns clientes, lojistas e funcionários começaram a passar mal e foram atendidas no chão pelo serviço médico do shopping. Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudaram.

O atendimento às vítimas causou grade susto e houve correria. Na porta do shoping, uma multidão acompanhou o socorro aos intoxicados.

A direção do shopping lamentou o ocorrido. A empresa responsável pela obra de ampliação de um stand informou que agiu de acordo com as normas de segurança e que já iniciou um processo para apurar o caso. Vinte e duas pessoas intoxicadas já haviam recebido alta na manhã desta terça-feira (23).        

veja também