CNN quer apresentadora de canal concorrente para substituir Larry King

CNN quer apresentadora de canal concorrente para substituir Larry King

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A rede de televisão americana CNN já iniciou a busca pelo apresentador que vai substituir Larry King, que anunciou ontem sua aposentadoria. De acordo com informações do site Hollywood Reporter, a emissora pretende continuar com o mesmo formato de programa e já estaria de olho em outros apresentadores como a americana Katie Couric, que tem um programa de entrevistas no site da concorrente CBS.

Em entrevista coletiva realizada ontem, o presidente da CNN, Jon Klein, elogiou muito Katie e disse ainda que a ideia é continuar com um talk show "provocativo e inteligente".

"O formato e o estilo ainda vão depender muito do apresentador, seus interesses, seu estilo. O primeiro passo é conseguir um apresentador e construir o programa em torno dele", afirmou.

Klein negou ainda rumores de que um dos jurados do reality show "America's Got Talent", Piers Morgan, seria o substituto de King.

A lista de possíveis candidatos ao cargo tem ainda Ryan Seacrest, que já apresentou "American Idol" e "E! News", entre outros programas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições