CNT/Sensus: Aprovação do programa de TV de Dilma vai a 56%

CNT/Sensus: Aprovação do programa de TV de Dilma vai a 56%

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

A pesquisa encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) ao Instituto Sensus mostra que 56% dos entrevistados que assistiram a propaganda eleitoral consideram o programa da candidata à Presidência do PT, Dilma Rousseff, como o melhor. Outros 34,3% têm tal opinião sobre o filme criado pela campanha do candidato tucano José Serra (PSDB). O horário eleitoral de Marina Silva (PV) é preferido por 7,5%.

De acordo com o Sensus, 42,9% dos entrevistados assistiram à propaganda eleitoral. Destes, 13,2% disseram ter assistido a todos os programas de candidatos à presidência e 29,7% afirmaram ter assistido em parte.

De acordo com o presidente da CNT, Clésio Andrade, o horário eleitoral é um dos três pontos que levam Dilma à liderança nas pesquisas. “A primeira questão é o voto do Lula, muitos dizem que vão votar na mulher que o Lula apóia, o segundo ponto é evolução da economia, a vida das pessoas melhorando e os programas sociais. O terceiro é o fato da Dilma estar se colocando bem na campanha e ter grande aprovação no horário eleitoral”.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições