MENU

Cobradora assassinada no ABC foi vítima de crime passional, diz polícia

Cobradora assassinada no ABC foi vítima de crime passional, diz polícia

Atualizado: Quarta-feira, 23 Março de 2011 as 1:24

A cobradora assassinada na noite de terça-feira (22), em Mauá, no ABC, não foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas de crime passional, informou a Polícia Militar nesta quarta (23). Nenhum suspeito foi preso até as 13h.

Segundo a Polícia Militar, Lilian Ramos, de 28 anos, foi esfaqueada por volta das 20h de terça em um dos coletivos da Viação Barão de Mauá, na Rua Luiz Aletto, no Jardim Alto da Boa Vista.

Segundo testemunhas, um veículo com quatro homens parou ao lado do coletivo e dois criminosos desceram. Um deles, ao entrar no ônibus, rendeu o motorista. O outro, armado com uma faca, foi até a cobradora e a atacou.     Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, a cobradora, ferida com um corte profundo no pescoço, não resistiu. Os criminosos nada levaram da catraca. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Mauá.

O crime revoltou os colegas de trabalho de Lilian. “Nós não temos segurança. Os caras vão na gaveta para roubar uma mixaria para comprar droga”, disse o motorista Antonio Carlos Alves Pereira.    

veja também