
A cobradora assassinada na noite de terça-feira (22), em Mauá, no ABC, não foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), mas de crime passional, informou a Polícia Militar nesta quarta (23). Nenhum suspeito foi preso até as 13h.
Segundo a Polícia Militar, Lilian Ramos, de 28 anos, foi esfaqueada por volta das 20h de terça em um dos coletivos da Viação Barão de Mauá, na Rua Luiz Aletto, no Jardim Alto da Boa Vista.
Segundo testemunhas, um veículo com quatro homens parou ao lado do coletivo e dois criminosos desceram. Um deles, ao entrar no ônibus, rendeu o motorista. O outro, armado com uma faca, foi até a cobradora e a atacou. Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, a cobradora, ferida com um corte profundo no pescoço, não resistiu. Os criminosos nada levaram da catraca. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Mauá.
O crime revoltou os colegas de trabalho de Lilian. Nós não temos segurança. Os caras vão na gaveta para roubar uma mixaria para comprar droga, disse o motorista Antonio Carlos Alves Pereira.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições