Cola ajuda eleitor na hora de votar no dia 3 de outubro

Cola ajuda eleitor na hora de votar no dia 3 de outubro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Falta menos de um mês para as eleições e muita gente ainda tem dúvidas sobre o que fazer na hora de votar. Neste ano, o eleitor vai votar em seis candidatos. São muitos números para decorar. Para evitar atrasos e filas na hora da votação, a dica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é levar uma "colinha". O modelo está disponível nos cartórios eleitorais e também na internet. Clique aqui . Para mais informações, o número do Disque Eleitor é (31) 3291-0004.

Segunda via

O prazo para requerer a segunda via do título de eleitor é até o dia 23 de setembro. Neste ano, pela primeira vez, o eleitor terá que apresentar o documento com foto e o título de eleitor. Quem não tiver o título deve se dirigir aos cartórios eleitorais, qualquer um. Não é necessário ir ao próprio cartório para requerer a segunda via para votar normalmente no dia da eleição.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições