Coldplay se apresenta hoje no Morumbi

Coldplay se apresenta hoje no Morumbi

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

É hoje! Depois de muito tempo de espera, finalmente os fãs paulistas vão poder curtir na noite fria, segundo a previsão do tempo, o show dos britânicos do Coldplay em São Paulo, em apresentação que acontece no Estádio do Morumbi, que recentemente recebeu os shows de Metallica e Beyoncé .

E o vocalista/pianista/guitarrista Chris Martin, que só faltou fazer chover na apresentação que a banda fez no domingo (28) na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, comanda a apresentação paulistana da turnê do disco Viva La Vida (2009), que parece ter sido composto exatamente para shows de grande porte. Por aqui, ninguém espera menos do que uma apresentação do calibre de um show do U2 .

No Rio de Janeiro, a apresentação da banda foi um sucesso. A banda estava visivelmente emocionada e apresentou clássicos antigos mesclados aos grandes hits de seu mais recente lançamento. No set não faltou Yellow, Lovers In Japan, Life In Technicolor, Fix You, Spanish Rain, Clocks e, claro, Viva La Vida .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições