Colin Farrell fala sobre remake de 'O Vingador do Futuro'

Colin Farrell fala sobre remake de 'O Vingador do Futuro'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Na onda de remakes de clássicos dos anos 90, O Vingador do Futuro parece ser o próximo desta lista. A Columbia Pictures será a responsável pela produção que tem Colin Farrell (Caminho da Liberdade) como protagonista.

Em entrevista esta semana, o ator declarou que está muito animado com o roteiro e os efeitos especiais do longa: "Tem muita ação. E ao mesmo tempo é bem inteligente. É bem escrito. Meio que fica em cima do muro, no bom sentido. Pode agradar os dois lados"

"Eu já pude ver algumas coisas da pré-visualização, as artes conceituais para o mundo que eles estão criando, e é insano. Foi a primeira vez em muitos anos em que pensei 'nossa, eu posso fazer parte disso?'. Eles estão buscando de volta o original. Só não sei ainda se eu vou fazer, ainda não dei os telefonemas que eu deveria. Não sei ainda, vamos ver", completou.

A direção fica por conta de Len Wiseman (Anjos da Noite - A Rebelião) e o roteiro com Kurt Wimmer (Salt). As filmagens devem começar em março na cidade de Toronto, no Canadá. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições