Colin Farrell recebe convite para viver Ozzy Osbourne no cinema

Colin Farrell recebe convite para viver Ozzy Osbourne no cinema

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A MTV americana revelou que o ator Colin Farrell foi convidado para viver Ozzy Osbourne no cinema, numa biografia cinematográfica baseada no livro "I Am Ozzy".

O filme será produzido pela Paramount. Foi o estúdio que fez o convite a Farrell. Não foi informado se o astro, que atualmente trabalha no remake de "A Hora do Espanto", aceitou.

O cantor do Black Sabbath já disse que gostaria de ser interpretado por Johnny Depp ("Alice no País das Maravilhas"), mas o ator, que tem uma das agendas mais concorridas de Hollywood no momento, não aceitou ou não encontrou folga para estrelar o filme.

"I Am Ozzy" é uma autobiografia em que o cantor relembra com detalhes sua vida e carreira, incluindo as polêmicas relacionadas ao uso de drogas. O livro foi lançado no Brasil pela editora Benvirá, com o título traduzido literalmente para "Eu Sou Ozzy" e preço de R$ 39,90.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições