MENU

Colisão complica tráfego no sentido Centro na Linha Vermelha

Colisão complica tráfego no sentido Centro na Linha Vermelha

Atualizado: Sexta-feira, 2 Julho de 2010 as 7:45

Uma colisão envolvendo três carros deixa o tráfego complicado na Linha Vermelha, no Rio. O acidente ocorreu nas imediações da Ilha do Governador, na pista sentido Centro, por volta das 6h30 desta sexta-feira (2). De acordo com a CET-Rio, ninguém ficou ferido.

Por causa do jogo do Brasil, a cidade vive um clima de feriadão. É ponto facultativo nas repartições públicas, o que se reflete no trânsito. Na Avenida Brasil, o trânsito flui bem mais tranquilo nesta sexta-feira.

Na Ponte Rio-Niterói, o movimento é mais intenso na pista sentido Niterói. Quem segue no sentido Rio encontra pista livre nos acessos e tráfego fluindo bem no vão central. Os motoristas só vão encontrar retenção na chegada ao Viaduto do Gasômetro.

Excepcionalmente, nesta sexta-feira, o tráfego flui livremente na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, na pista sentido Zona Sul. O movimento é um pouco menos intenso que o normal na Avenida Ayrton Senna.

Na Zona Norte, motoristas encontram pistas livres na Avenida Marechal Rondon, no Engenho, Novo, e na Avenida Radial Oeste, no Maracanã. O mesmo acontece na Avenida Presidente Vargas, no Centro, em direção à Candelária.

veja também