Colisão de trens deixa feridos em Belo Horizonte

Colisão de trens deixa feridos em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Um acidente na ferrovia Vitória-Minas mobiliza o Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (6). De acordo com as primeiras informações, duas locomotivas teriam batido perto do distrito de Pompéu, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vários vagões descarrilaram.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu solicitação de resgate informando sobre a existência de três feridos, mas a confirmação depende de contato com a equipe de resgate que se deslocou ao local.

Segundo a assessoria de imprensa da Vale, responsável pela ferrovia, o acidente envolve trens de carga e, às 10h, as informações ainda eram preliminares. A empresa vai se pronunciar por meio de nota.

Um helicóptero e carros dos bombeiros estão empenhados no socorro. O local é difícil acesso, segundo o Corpo de Bombeiros. O motivo do acidente ainda não é conhecido.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições