Colisão deixa um ferido na Linha Vermelha

Colisão deixa um ferido na Linha Vermelha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Uma pessoa sofreu ferimentos sem gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros, no acidente entre quatro carros na Linha Vermelha, na manhã desta segunda-feira (9). 

De acordo com a CET-Rio, não há mais engarrafamento na pista sentido Centro. Motoristas enfrentam trânsito intenso e com algumas retenções que ocorrem com frequência no trecho da Ilha do Fundão ao Caju, na Zona Portuária, devido ao fluxo de veículos.

Mais cedo, a batida provocou um grande engarrafamento na via expressa. Engarrafamento

As duas faixas da pista sentido Centro da Linha Vermelha, que ficaram interditadas por causa de um acidente na altura da Ilha do Fundão foram liberadas às 8h55 desta segunda-feira (9). De acordo com a CET-Rio, os veículos acidentados foram retirados e o tráfego foi totalmente liberado.

No entanto, o engarrafamento se estendeu por praticamente toda a via expressa, da Ilha do Fundão à saída da Rodovia Washington Luiz. As pistas ficaram fechadas ao tráfego para o socorro às vítimas.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições