Colisão entre caminhão e carro interdita pista da Marginal Tietê

Colisão entre caminhão e carro interdita pista da Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Um acidente entre um caminhão e um carro causava a interdição total da pista central da Marginal Tietê, no sentido da Rodovia Castello Branco, perto da Ponte do Limão, por volta das 10h50 desta quarta-feira (24). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a companhia, os motoristas que seguiam no sentido do acidente encontravam 3 km de lentidão na pista central da marginal, entre as pontes Cruzeiro do Sul e Casa Verde Marginal Pinheiros

As faixas que estavam bloqueadas no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros já estavam liberadas por volta das 11h desta quarta. De acordo com a CET, um acidente entre três carros e duas motos deixou um pessoa ferida perto da Ponte Cidade Universitária por volta das 8h20. O Corpo de Bombeiros fez o resgate.

Por causa do bloqueio, os motoristas chegaram a enfrentar 5,5 km de filas no sentido em que o acidente aconteceu, por volta das 9h15. O congestionamento se estendeu também para a Marginal Tietê, que registrou 8 km como reflexo da colisão e por causa do excesso de veículos no horário. De acordo com a CET, o trânsito já estava normalizado na Marginal Pinheiros por volta das 11h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições