Colisão entre carretas interdita a Via Dutra no interior de SP

Colisão entre carretas interdita a Via Dutra no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um acidente envolvendo duas carretas causava a interdição de uma faixa do sentido Rio de Janeiro da Rodovia Presidente Dutra na região de Caçapava, no interior de São Paulo, por volta das 7h10 desta terça-feira (22). A colisão aconteceu por volta das 5h30.

Na primeira versão desta matéria publicada às 7h15, o G1 informou que três caminhões haviam se envolvido no acidente. A informação foi corrigida às 8h35.

Um dos caminhões bateu na traseira de outro que estava carregado com produtos químicos. Houve vazamento na pista, e foi preciso jogar serragem na via. O motorista do primeiro veículo ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de São José dos Campos.

A colisão aconteceu na altura do km 132. Por volta das 7h10, os motoristas enfrentavam 4 km de lentidão no local, desde o km 136.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições