Colisão entre carro e ônibus deixa um morto na Niterói-Manilha, no RJ

Colisão entre carro e ônibus deixa um morto na Niterói-Manilha, no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Uma pessoa morreu, na manhã desta sexta-feira (2), num acidente entre um carro e um ônibus na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura do Piscinão de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As informações são da concessionária Autopista Fluminense.

Segundo a concessionária, o carro bateu na traseira do coletivo, no sentido Itaboraí. Os veículos permanecem na pista, que tem uma faixa interditada. Há congestionamento de 2 km na região.

Carro bateu de frente com ônibus no bairro Porto

Velho (Foto: Leonardo Pessanha Coelho/Vc no G1) Acidente deixa 1 morto e 2 feridos

Em outro acidente, também em São Gonçalo , um carro e um ônibus bateram de frente na Rua Dr. Alberto Torres, no bairro Porto Velho. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítimas foram levadas para um hospital na região. O acidente chegou a interditar a via e deu um nó no trânsito. Ainda há reflexos, e o fluxo segue lento no local.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições