Colisão entre dois ônibus provoca filas em avenidas da Zona Sul de SP

Colisão entre dois ônibus provoca filas em avenidas da Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

acidente Zona Sul (Foto: Adriano Silva/VC no G1)

  Um acidente entre dois ônibus na Avenida Vereador José Diniz, na Zona Sul de São Paulo, complicava o trânsito na região por volta das 9h20 desta quinta-feira (1º). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o corredor de ônibus do sentido Centro da avenida permanecia interditado no horário, provocando lentidão.

A companhia registrava 1,5 km de filas na Avenida Vereador José Diniz, por volta das 9h20, entre a Rua Catarina Randi e a Rua Dr. Jesuíno Maciel. A Avenida Ibirapuera tinha 3 km de lentidão no horário, no sentido bairro, entre a Avenida Pedro Álvares Cabral e o Viaduto Bandeirantes.

  De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos dez pessoas ficaram feridas na colisão. Elas tiveram ferimentos leves e foram socorridas  pela própria corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a hospitais da região.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições