Colombiano e argentino morrem em condomínio de luxo no Guarujá

Colombiano e argentino morrem em condomínio de luxo no Guarujá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um argentino e um colombiano morreram durante troca de tiros em condomínio de luxo no Guarujá, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (26). A Polícia Federal vai investigar o caso. Ainda não havia informações sobre as motivações do crime até a manhã desta segunda-feira (28). Segundo a polícia, um funcionário da residência foi encontrado amarrado em um dos quartos após o crime. Ele contou que é colombiano e que foi agredido por três argentinos amigos do seu patrão, que também é da Colômbia. De acordo com ele, quando o dono da residência voltava para sua casa na madrugada do sábado, foi rendido pelo grupo argentino, que estava hospedado no local. Logo depois, testemunhas contaram à polícia que ouviram vários disparos.

A polícia foi chamada e encontrou o colombiano no quintal dos fundos da casa, com três tiros na cabeça. Um argentino também foi atingido no peito. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

As imagens das câmeras de segurança do condomínio registraram o momento em que os outros dois argentinos fugiram no carro do morador. O vídeo mostra quando um deles passa pela portaria sorrindo. O carro usado na fuga dos acusados foi encontrado no início da noite deste domingo (27).

Nesta segunda (28), deve ser feita uma perícia na casa para tentar encontrar algum objeto deixado pelos suspeitos. A polícia científica também vai buscar as impressões digitais dos dois ocupantes que aparecem na imagem das câmeras do condomínio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições