Com 58% dos votos, Janaina Jacobina é a décima eliminada de A Fazenda 3

Com 58% dos votos, Janaina Jacobina é a décima eliminada de A Fazenda 3

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Janaina Jacobina não resistiu à sua quinta Roça e, na noite desta quinta-feira (9), foi eliminada de “A Fazenda 3” com 58% dos votos do público. “Dessa vez eu senti que sairia”, desabafou a jornalista.

O resultado do reality coincidiu com o indicado pela enquete do UOL, que apontou Janaina como eliminada com 68,66% de um total de 136.395 votos. Ainda segundo a enquete, Daniel  --que sai vitorioso de sua primeira vez na berlinda-- obteve 31,34%.

Uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 3”, a jornalista vinha se salvando de seguidas Roças para o espanto de seus companheiros do reality. Na semana passada, quando derrotou Carlos Carrasco na berlinda, Janaina deixou os peões calados ao voltar para a sede.

Mesmo sendo um dos principais alvos em votações, dessa vez Janaina foi parar na Roça pela quinta vez ao perder o “Desafio Semanal”. Daniel acabou na berlinda após receber os votos de Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Ana Carolina Dias.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições