MENU

Com acidente na Marginal Tietê, lentidão chega a 139 km em SP

Com acidente na Marginal Tietê, lentidão chega a 139 km em SP

Atualizado: Quinta-feira, 9 Dezembro de 2010 as 9:32

A cidade de São Paulo tinha 139 km de congestionamento por volta das 9h desta quinta-feira (9) segundo medição da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice é considerado acima da média e é reflexo em parte do tombamento de uma carreta que interditava a pista expressa da Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna desde o início da manhã.

(Para mais informações sobre o trânsito, você pode acompanhar as câmeras do G1, no vídeo ao lado , ou consultar uma tabela com as condições das principais vias .)

O acidente aconteceu por volta das 6h na altura da Ponte do Rio Tamanduateí. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A CET recomenda que os motoristas evitem a região.

Por conta do tombamento, as pistas local e expressa da via no sentido Ayrton Senna eram os piores pontos de lentidão na cidade às 9h, com 12 km de filas, entre a Rodovia Castello Branco e a Ponte do Rio Tamanduateí.   Na pista central o tráfego seguia complicado por 10 km, entre as pontes dos Remédios e da Casa Verde. Os motoristas podem utilizar como alternativa o corredor das avenidas Ermano Marchetti e Marquês de São Vicente.

Outra via bastante complicada nesta quinta era a Radial Leste, com 9,6 km de congestionamento no sentido Centro, entre a Avenida Melchert e a Rua Wandenkolk.

Já na Marginal Pinheiros a lentidão era de 5,5 km no sentido Interlagos, pela pista expressa, da Rodovia Castello Branco até 70 metros antes da Ponte Cidade Universitária.    

veja também