Com alagamentos, CET pede que motoristas evitem a Marginal Tietê

Com alagamentos, CET pede que motoristas evitem a Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendou na manhã desta terça-feira (11) que os motoristas evitem a Marginal Tietê devido aos diversos pontos de alagamento registrados na via, alguns deles intransitáveis. Como alternativa, a CET recomenda a Radial Leste – que apesar de também ter trânsito complicado, não tem alagamentos.

No sentido Castello Branco da Marginal Tietê, há pontos de alagamento que bloqueiam totalmente as pistas ou dificultam a passagem na altura da Ponte das Bandeiras e Ponte do Limão. No sentido Ayrton Senna há interdições na altura das pontes do Tatuapé, Bandeiras e Jânio Quadros.   Apesar dos problemas no trânsito, a CET informou que o rodízio municipal de veículos não foi suspenso. Por isso, carros com placas final 3 e 4 não podem circular pelo centro expandido da cidade entre 7h e 10h e 17h e 20h.

Por volta das 7h, a CET registrava 57 km de congestionamento na cidade, índice considerado acima da média para o horário.

Alagamentos

Por volta das 7h, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava 52 pontos de alagamento ativos na cidade – 33 deles intransitáveis. Alguns foram formados ainda na segunda-feira (10).

Nesta manhã, havia alagamentos intransitáveis na Marginal Tietê, na Avenida Alcântara Machado, na Avenida Doutor Abraão Ribeiro, na Avenida Cruzeiro do Sul e na Avenida do Estado.

Ainda segundo o CGE, o maior índice pluviométrico registrado até as 4h30 desta terça era na Vila Galvão (Cabuçu de Cima), com 125,2 mm. No Rio Tietê em São Muiguel/Guarulhos choveu 118,8 mm.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições