MENU

Com blindados e helicóptero, PM faz operação em 10 comunidades do Rio

Com blindados e helicóptero, PM faz operação em comunidades

Atualizado: Segunda-feira, 9 Janeiro de 2012 as 10:10

Com o apoio de blindados e um helicóptero, a Polícia Militar realiza operações em dez comunidades do Rio, na manhã desta segunda-feira (9), com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e apreender motos irregulares. As informações são da PM, que confirma 700 homens envolvidos na operação.


De acordo com a polícia, há operações nas comunidades da Coréia, Vila Aliança e Vila Vintém, na Zona Oeste, na área do 14º BPM (Bangu); e nos morros do Chapadão e do Juramento, no subúrbio, que são áreas do 41º BPM (Colégio). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Choque também dão apoio nesta localidade.
Ainda segundo a PM, também há operações nas comunidades Jorge Turco e Faz Quem Quer, no subúrbio, que são áreas do 9º BPM (Rocha Miranda); na Favela do Antares, Zona Oeste, de responsabilidade do 27º BPM (Santa Cruz); e na Vila dos Pinheiros e Vila do João, também no subúrbio, nas áreas do 22º BPM (Bonsucesso).


Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), quatro suspeitos foram presos em Antares, na Zona Oeste. Ainda segundo a PM, também foram apreendidos celulares, armas, drogas e dinheiro nesta manhã.

veja também