Com bloqueio, motoristas enfrentam 8 km de filas na Marginal Tietê

Com bloqueio, motoristas enfrentam 8 km de filas na Marginal Tietê

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

  Os motoristas que seguiam no sentido da Rodovia Castello Branco da Marginal Tietê enfrentavam 8 km de congestionamento na pista expressa por volta das 7h desta segunda-feira (2), reflexo da interdição da pista local para a realização da Fórmula Indy em São Paulo. A prova será feita na região do Anhembi, na Zona Norte.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as filas seguiam da Ponte Aricanduva até a Ponte das Bandeiras. Na pista local era preciso diminuir a velocidade por 7,3 km, entre a Ponte Aricanduva e a Avenida Cruzeiro do Sul. Já na pista central, a lentidão era de 6,3 km, entre a Ponte do Tatuapé e o Anhembi.

  A pista local da Marginal Tietê está interditada no sentido Castello Branco entre a Ponte das Bandeiras e a Ponte da Casa Verde. A prova, que deveria ter sido realizada neste domingo (1º), foi adiada devido à chuva que atingiu a capital paulista. Ela deve ser realizada a partir das 9h desta segunda.

Outra via com problemas nesta manhã era a Radial Leste, com 11 km de filas no sentido Centro, entre a Rua Bernardino Brito Fonseca de Carvalho e a Rua Wandenkolk.

Às 7h, a CET registrou 62 km de congestionamento na cidade, índice considerado acima da média para o horário.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições