Com febre, Chico Anysio volta a ser internado no Rio

Com febre, Chico Anysio volta a ser internado no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

Humorista Chico Anysio foi internado no dia 30

com febre (Foto: Divulgação/TV Globo) Menos de um mês após receber alta , o humorista Chico Anysio, de 80 anos, voltou a ser internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Segundo sua assessoria, na quarta-feira (30), ele teve febre e, levado ao hospital, os médicos descobriram uma contaminação por fungos que está sendo tratada com antibióticos.

Desde então, ele está internado porque a  administração da medicação é por via venosa. Segundo sua assessoria, o humorista está lúcido, bem disposto e respondendo bem aos medicamentos.

No dia 11 de novembro , Chico Anysio deixou o hospital depois de cinco dias internado por causa de fortes dores nas costas.

Na ocasião, segundo sua assessoria de imprensa, o que o levou ao hospital foi “uma vértebra que ele fraturou há uns seis ou sete anos e que às vezes volta a doer". Quando isso acontece, ele precisa ficar em repouso absoluto e receber um analgésico na veia. Por isso, fica internado no hospital. Essa não é a primeira vez que Chico é hospitalizado por esse motivo.

No início do ano, o humorista teve complicações cardiorrespiratórias que o deixaram internado por quase quatro meses.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições