Com muito frio, sensação térmica na Av. Paulista foi de -1ºC

Com muito frio, sensação térmica na Av. Paulista foi de -1ºC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:06
av paulistaA sensação térmica na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), era de -1ºC  por volta das 0h30 desta quarta-feira (24), de acordo com as informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). No aeroporto de Congonhas, o frio estava entre 1ºC e -1ºC, segundo a Redemet (Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica).
 
O cálculo da sensação térmica é obtido levando-se em consideração a temperatura no local e a velocidade do vento. Na avenida Paulista, por exemplo, o termômetro marcava 5,3ºC, com ventos a 4,3 m/s. Em Congonhas, a temperatura era de 6ºC, com ventos de 4,6 m/s.
Segundo o CGE, há risco de geada nos extremos das zonas Norte e Sul da cidade. Equipes da prefeitura estão percorrendo a cidade para levar moradores de rua para os albergues.
 
SP deve registrar a temperatura mais baixa em dois anos nesta quarta-feira, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições