MENU

Com Rafinha e Danilo Gentili, São Paulo ganha clube de comédia stand-up

Com Rafinha e Danilo Gentili, São Paulo ganha clube de comédia stand-up

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 12:31

Na estrada em apresentações de comédia stand-up pelo Brasil desde o começo da década, Rafinha Bastos e Danilo Gentili (do "CQC", da Band) encontraram dificuldades em muitos dos locais que acolheram seus shows.

"Às vezes, era um lugar que tinha rock em um dia e a gente no outro. Teve até um em que a plateia ficava em uma sala à parte, assistindo pelo telão", contou Rafinha ao Metro.

Com a ideia de proporcionar um ambiente adequado para humoristas e plateia, a dupla decidiu abrir uma casa noturna planejada especialmente para esse tipo de apresentação. O amigo e agente Ítalo Gusso foi chamado para a empreitada e topou na hora. Assim, nasceu o Comedians Comedy Club, que abre hoje para o público.

Do início da procura pelo espaço ideal até a inauguração, passaram-se sete meses, e, onde antes funcionava uma loja de som automotivo, hoje está um clube com capacidade para 300 pessoas sentadas em mesas distribuídas por 600 m².

"Todos que estiverem lá terão boa visão do palco, ouvirão bem. Não tem uma coluna que atrapalhe, é um ambiente confortável, pensado para stand-up", explicou Rafinha. Ítalo complementou: "A experiência deles foi essencial nesse planejamento, porque eles já se apresentaram nos melhores e nos piores lugares".

Além de Rafinha e Danilo, outros comediantes, como Marcelo Mansfield, subirão ao palco da casa. "Esse é o lugar para assistir ao pessoal da comédia que já é sucesso no Brasil, na internet", finalizou Rafinha.

Serviço:

Comedians Comedy Club

Quando: De quinta a domingo, das 19h até o último cliente

Onde: Rua Augusta, 1129 – Cerqueira César

Quanto: R$ 30

veja também