Com rapel, agentes combatem a publicidade irregular em prédio do Rio

Com rapel, agentes combatem a publicidade irregular em prédio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop) fizeram nesta quinta-feira (2) uma operação Choque de Ordem contra a publicidade irregular em Ipanema, Zona Sul do Rio. Com o apoio de dois “homens-aranha”, os fiscais afixaram um painel numa armação de um anúncio publicitário exposto em área ilegal.

Um painel com os dizeres "O Choque de Ordem adverte: espaço ilegal para publicidade. O equipamento será removido", foi colocado sobre a estrutura irregular em um prédio da Rua Visconde de Pirajá. A empresa responsável pela publicidade irregular já havia sido notificada pela fiscalização, mas os responsáveis mantiveram as armações que deveriam ter sido removidas juntamente com os cartazes.

Os ficais também encontraram estruturas irregulares em outro prédio da Visconde Pirajá, mas eles foram impedidos de entrar no edifício pelo síndico. Ele será autuado por obstrução da fiscalização.

O secretário de Ordem Pública, Alex Costa, acompanhou a operação e destacou que grande parte dos prédios da Zona Sul já está sem propaganda irregular.

Além dos agentes de Ordem Pública, participaram da operação guardas municipais, técnicos da Defesa Civil e policiais militares do 23º BP (Leblon).

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições