Com rede partida, trólebus são desviados no Centro de SP

Com rede partida, trólebus são desviados no Centro de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O rompimento de cabos da rede de energia que alimenta os trólebus na Rua da Figueira, no Centro de São Paulo, fez com que os veículos que precisavam passar pela região na manhã desta terça-feira (10) fossem desviados pela São Paulo Transporte (SPTrans). Equipes da Eletropaulo estavam no local do problema pouco antes das 8h, mas não há previsão para o fim do reparo.

O problema aconteceu por volta das 5h50, segundo a SPTrans. Os veículos movidos a eletricidade que chegavam ao Terminal Parque Dom Pedro vindos da Zona Leste da cidade ficaram parados. Os passageiros que estavam neles foram obrigados a desembarcar e seguir em ônibus movidos à diesel.

Com o problema, agentes da SPTrans foram acionados e passaram a fazer o desvio dos veículos. Entretanto, aqueles que chegaram ao ponto com problema e ficaram parados só voltarão a operar após o retorno da energia.

A interdição causada pelos veículos parados na chegada ao Centro de São Paulo prejudicava o trânsito na Radial Leste, que tinha 9,4 km de filas no sentido Centro por volta das 8h, da Avenida Melchert até a Rua Wandenkolk.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições