Com vários casos registrados, presidente da CPI da Pedofilia vem a Cuiabá

Com vários casos registrados, presidente da CPI da Pedofilia vem a Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia, confirmou a participação na audiência pública, no dia 15 de maio, às 9 horas, na Assembleia Legislativa, para discutir políticas públicas de proteção à criança e ao adolescente no enfrentamento à exploração sexual e uso de drogas.

Na última quarta-feira, 29 de abril, o Deputado Federal Valtenir Pereira e o pai do menino Kaytto, Jorgemar Pinto, estiveram em Brasília para se reunir com o senador e levar o caso de Kaytto e outros casos que estão ocorrendo em Mato Grosso para o conhecimento de Malta. Na pauta de discussão estava a PEC apresentada por Valtenir que veda a progressão de pena no caso crimes hediondos.

Domingo:

O grupo da catequese que Kaytto Guilherme Pinto freqüentava prestou uma homenagem ao menino na missa de domingo, 3 de maio, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no residencial Paiaguás. Familiares e amigos que estavam presentes se emocionaram com a participação das crianças no culto, que apresentaram para a comunidade um slide de Kaytto com o pai, as irmãs e amigos.

Além disso, através de abaixo-assinados, a comunidade quer entregar à Câmara dos Vereadores o pedido para que a rua onde o menino morava tenha seu nome e também entregar para as autoridades a lista que apóia que seja enrijecida a lei para que condenados não se beneficiem com a fragilidade das leis e cometam novos crimes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições