Comediante de 'Borat' fará filme baseado em livro de Saddam Hussein

Comediante de 'Borat' fará filme baseado em livro de Saddam Hussein

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Depois de "Borat" e "Bruno" o comediante Sacha Baron Cohen terá mais um filme polêmico a acrescentar em sua filmografia. A Paramount anunciou nesta quinta-feira (20) que o ator foi escalado para protagonizar "The dictador", filme baseado em um livro escrito pelo ex-ditador iraquiano Saddam Hussein.

O romance "Zabibah and the king" foi publicado de forma anônima inicialmente, mas depois se descobriu o seu verdadeiro autor. A história tem como trama um querido rei que se apaixona por uma bela mulher, casada com um homem cruel que a estupra. O enredo usa metáforas para falar dos conflitos entre o Iraque e os EUA (o rei iraquiano é bom, enquanto o marido é americano).

A comédia será lançada mundialmente em maio de 2012 e terá a direção de Larry Charles, que já trabalhou com Cohen em seus dois filmes anteriores.

Antes do projeto, o comediante será o músico Freddie Mercury nos cinemas, em futura cinebiografia sobre o líder do Queen.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições