Comercial de TV revela cenas inéditas de "Os Vingadores"

Comercial de TV revela cenas inéditas de "Os Vingadores"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Vídeo do longa-metragem da Marvel exibido no Superbowl ganha versão legendada

Além do show de Madonna, o intervalo do Superbowl no último final de semana revelou um novo comercial de televisão de "Os Vingadores", com cenas inéditas do longa-metragem da Marvel. O vídeo, agora, ganhou versão legendada em português.

 

 

Entre as novidades, pela primeira vez foram mostrados, mesmo que de relance, os alienígenas que atacam a Terra, aliados ao vilão Loki (Tom Hiddleston). Os heróis – a saber, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) – aparecem encurralados pelo inimigos, assim como Hulk (Mark Ruffalo), criado digitalmente, agora na tela em mais do que os poucos segundos do primeiro trailer.

Bastante aguardado, "Os Vingadores" reúne os personagens das franquias de sucesso da Marvel no cinema, antes em aventuras solo. Na trama, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência S.H.I.E.L.D., convoca os "heróis mais poderosos do planeta", segundo Tony Stark, para um supergrupo.

Siga o iG Cultura no Twitter

A estreia mundial de "Os Vingadores" está marcada para 27 de abril.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições