Comerciante é morto durante assalto em Itanhandu, na Região Sul de MG

Comerciante é morto durante assalto em Itanhandu, na Região Sul de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Um comerciante foi baleado e morto depois de reagir a um assalto em Itanhandu, na Região Sul de Minas Gerais. As imagens do roubo foram gravadas e o crime chocou a cidade. Moradores protestaram e pediram mais segurança. Na praça central da cidade, milhares de pessoas participaram da missa de corpo presente do comerciante. O Centro da cidade ficou lotado e todos foram prestar solidariedade à família. Os moradores ficaram inconformados com o fim trágico do trabalhador.     De acordo com os moradores, os assaltos têm feito parte da rotina de Itanhandu, mas com a morte do comerciante, todos decidiram sair às ruas para pedir mais segurança e, às 16h, o comércio parou e todos baixaram as portas para protestar.

Segundo o delegado Bruno de Souza Cunha, que investiga o caso, um dos suspeitos já foi preso e outros dois supostos envolvidos também foram identificados, mas estão foragidos..

A Polícia Militar (PM) informou que faz o patrulhamento de rotina na cidade e que os índices de violência estão caindo na cidade.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições