MENU

Comerciante é morto durante assalto em Itanhandu, na Região Sul de MG

Comerciante é morto durante assalto em Itanhandu, na Região Sul de MG

Atualizado: Quarta-feira, 13 Julho de 2011 as 3:38

Um comerciante foi baleado e morto depois de reagir a um assalto em Itanhandu, na Região Sul de Minas Gerais. As imagens do roubo foram gravadas e o crime chocou a cidade. Moradores protestaram e pediram mais segurança. Na praça central da cidade, milhares de pessoas participaram da missa de corpo presente do comerciante. O Centro da cidade ficou lotado e todos foram prestar solidariedade à família. Os moradores ficaram inconformados com o fim trágico do trabalhador.     De acordo com os moradores, os assaltos têm feito parte da rotina de Itanhandu, mas com a morte do comerciante, todos decidiram sair às ruas para pedir mais segurança e, às 16h, o comércio parou e todos baixaram as portas para protestar.

Segundo o delegado Bruno de Souza Cunha, que investiga o caso, um dos suspeitos já foi preso e outros dois supostos envolvidos também foram identificados, mas estão foragidos..

A Polícia Militar (PM) informou que faz o patrulhamento de rotina na cidade e que os índices de violência estão caindo na cidade.          

veja também