Comerciante é morto quando voltava de feira junto com a mulher

Comerciante é morto quando voltava de feira junto com a mulher

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Crime aconteceu quando vítima reduziu velocidade

(Foto: Reprodução/TV Subaé)

  Um produtor rural foi morto com um tiro na cabeça quando voltava, junto com a mulher, de uma feira na cidade de Santa Bárbara, a 150 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, o homem de 50 anos dirigia um carro pela BR-116 Norte, ainda no perímetro urbano, quando foi surpreendido por tiros vindos de um outro carro ocupado por cinco homens que teriam a intenção de obrigá-lo a parar. Depois do crime, houve perseguição policial e quatro pessoas foram presas.

Segundo a polícia, a ação aconteceu quando a vítima reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, por volta das 19h de terça-feira (20). Um dos disparos atingiu o rosto do produtor rural. A mulher dele não sofreu ferimentos.

A polícia foi avisada e perseguiu os criminosos. Quatro deles foram presos e vão responder por roubo seguido de morte. Eles estão sob a custódia da delegacia de Santa Bárbara. Um assaltante conseguiu escapar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições