Comitê de Dilma no Ceará pode ter encontro de Cid e Lúcio

Comitê de Dilma no Ceará pode ter encontro de Cid e Lúcio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Lúcio Alcântara confirmou a presença para a inauguração; Cid ainda não deu resposta A coordenadora geral da campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) no Ceará, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), resolveu convidar para a inauguração do comitê central de campanha da candidata no Estado, na próxima semana, os dois candidatos a governador que apoiam Dilma: Cid Gomes (PSB) e Lúcio Alcântara (PR). Lúcio Alcântara já confirmou presença, mas Cid Gomes ainda não.

Dilma tem no Ceará um palanque triplo. Um apoiado exclusivamente pelo PT, que manterá o comitê central que a ser inaugurado na próxima sexta-feira. O outro palanque já armado é do governador Cid Gomes, que tenta reeleição. Cid em seu comitê faz campanha para Dilma de forma tímida. O terceiro palanque é de Lúcio Alcântara que, em seu comitê, pede votos abertamente para Dilma.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições