Como será dia dos candidatos nas eleições deste domingo

Como será dia dos candidatos nas eleições deste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

No dia da eleição presidencial, os candidatos ao cargo se organizam para o momento da votação. Dilma Rousseff, do PT, participa de um café da manhã às 7h em Porto Alegre (RS), com o candidato petista ao governo do estado, Tarso Genro. Logo em seguida, ela vota na capital gaúcha e embarca para Brasília, onde deve acompanhar o resultado da apuração.

A candidata do PV, Marina Silva, vota em Rio Branco, no Acre, por volta de 8h30. Logo depois, a candidata concede entrevista coletiva um hotel da cidade. Por volta de 11h, embarca para São Paulo, onde aguarda o resultado da eleição.

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, também passa o domingo decisivo em São Paulo. Ele vota entre 12h e 13h e aguarda o resultado em casa, segundo assessores.

Plínio de Arruda Sampaio, candidato do Psol, vota às 10h, na capital paulista, e segue para um almoço de família. De acordo com a assessoria, ele passa a tarde comentando a apuração eleitoral em programas de rádio e TV.

  Nathalia Passarinho Do G1, em Brasília

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições