'Como Treinar o Seu Dragão' é destaque do Annie Awards

'Como Treinar o Seu Dragão' é destaque do Annie Awards

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Com o boicote da Disney, que discorda dos procedimentos de voto da Associação Internacional dos Filmes de Animação, o Annie Awards deste ano teve como grande vencedor 'Como Treinar o Seu Dragão', da DreamWorks. Sem a Pixar, com seu 'Toy Story 3,' nem a Disney, com 'Enrolados', como concorrentes, o filme levou 10 troféus na cerimônia que ocorreu neste sábado (5/2) no Royce Hall, em Los Angeles.

Os prêmios ganhos pela produção foram: Melhor Animação, Melhor Efeitos, Melhor Animação de Personagens, Melhor Criação de Personagens, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora, Melhor Direção de Arte, Melhor Storyboard, Melhor Dublagem e Melhor Roteiro. A DreamWorks conseguiu mais 4 prêmios com Kung Fu Panda Holiday, animação para a televisão.

A Pixar não ficou de mãos abanando, apesar de ter esnobado o evento. Ela ganhou o prêmio de Melhor Curta de Animação com Dia e Noite, que também concorre ao Oscar na categoria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições