Complexo viário em SP será interditado para limpeza

Complexo viário em SP será interditado para limpeza

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente o Complexo Viário Maria Maluf, em ambos o sentidos, de amanhã a quinta-feira, 23, das 23h30 às 05h00, para serviços de limpeza. O Complexo Maria Maluf fica entre as Avenidas dos Bandeirantes e Tancredo Neves, na zona sul de São Paulo.

Segundo a CET, o desvio para os veículos que seguem no sentido Anchieta será realizado pelo contra fluxo do túnel no sentido Imigrantes e o fluxo dos motoristas que seguem para a Imigrantes será direcionado para as ruas do Boqueirão e Ribeiro Lacerda e Avenida Professor Abraão de Morais.

Devido à interdição do túnel, a CET recomenda que os motoristas, ao avistarem a canalização de orientação, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via. A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição e orientar motoristas e usuários.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições