Conan: veja nova imagem do filme

Conan: veja nova imagem do filme

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A última edição da revista Empire revelou uma nova imagem de Jason Momoa caracterizado como Conan no novo filme Conan The Barbarian.

O filme tem direção de Marcus Nispel. Jason Momoa vive Conan. Rachel Nichols vive Tamara, uma guerreira aliada de Conan. Stephen Lang é o vilão Khalar Singh, enquanto o lutador de vale-tudo Bob Sapp é Ukafa, líder da tribo Kushite e braço direito de Singh. Ron Perlman é o pai do bárbaro, enquanto Said Taghmaoui vive um ladrão aliado de Conan e Rose McGowan é uma feiticeira.

A aventura recontará a origem de Conan e chegará aos cinemas em 19 de agosto de 2011, em 3D.

Conan foi criado por Robert E. Howard em 1932. Inicialmente, o personagem aparecia em contos publicados na revista Weird Tales. No começo dos anos 70, a Marvel Comics começou a publicar a versão em quadrinhos do personagem, em séries mensais e minisséries que duraram até 2004, quando os direitos foram adquiridos pela Dark Horse, que segue com o herói até hoje.

O personagem também ganhou duas adaptações para o cinema, estreladas por Arnold Schwarzenegger; além de uma série para TV com atores e outra animada. Atualmente suas histórias são publicadas no Brasil pela Mythos Editora.

Conan nasceu na Ciméria, em um período de tempo conhecido como Era Hiboriana, uma época pré-glacial anterior ao registro da história conhecida. O bárbaro foi escravo, saqueador, pirata, mercenário, tendo enfrentado todo tipo de criaturas, feiticeiros, vampiros, demônios, lobisomens e até mesmo seres de outras dimensões. Por fim, Conan se torna o rei da Aquilônia, uma das mais altivas e poderosas nações hiborianas, posto que, já em idade avançada, deixa para seu filho, voltando a se aventurar mundo afora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições