Concluído inquérito de latrocínio

Concluído inquérito de latrocínio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O delegado do 20º Distrito Policial (Acaracuzinho, em Maracanaú), Evilásio Rebouças, concluiu o inquérito que investigava o assassinato de Renato Alves de Sousa, de 31 anos. Os documentos já foram remetidos ao Fórum Clóvis Beviláqua. A vítima foi morta em sua lan house no dia 18 de maio. As investigações apontaram que participaram do latrocínio uma pessoa maior de idade e três adolescentes.

Segundo o delegado Evilásio Rebouças, um jovem de 16 anos foi quem deu o tiro que matou o dono da lan house. Cleiton de Sousa Moreira, de 21 anos, é acusado de ter dado ao adolescente o revólver usado no crime. O delegado pediu a prisão de Cleiton e o indiciou por corrupção de menores, formação de quadrilha e latrocínio. Também foi pedida a apreensão dos três adolescentes envolvidos no crime.

O titular do 20º DP ouviu os envolvidos em depoimento. Segundo ele, os três adolescentes confessaram a participação no crime e admitiram que assaltaram o dono da lan house para levar um videogame que a vítima acabara de comprar. O equipamento foi recuperado. De acordo co m o delegado, nenhum dos quatro envolvidos tinha antecedentes criminais.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições