Condenado por sequestrar filha de Silvio Santos é recapturado em SP

Condenado por sequestrar filha de Silvio Santos é recapturado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Policiais militares responsáveis pelo patrulhamento na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, recapturaram, no início da noite desta quinta (28), Marcelo Batista dos Santos, o "Pirata", condenado pelo sequestro de Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, dono do SBT.

Foragido do Presídio de Tremembé, no interior do estado, Batista foi abordado pelos policiais em uma das ruas da Vila Progresso e tentou fugir por uma viela de uma favela. Ele acabou detido e apresentou um documento de identidade falso, mas foi descoberto. Em contato com a família do criminoso, os PMs descobriram o nome verdadeiro dele.

Marcos Batista foi encaminhado ao 32º Distrito Policial, de Itaquera. Com ele os policiais apreenderam uma pequena porção de entorpecentes. Ele será encaminhado provisoriamente ao 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí, de onde deve ser transferido para um Centro de Detenção Provisória.

Sequestro

Marcelo Batista Santos, Luciana Santos Sousa e Tatiane Pereira foram condenados a 15 anos de prisão pelo sequestro de Patrícia, crime ocorrido em agosto de 2001. Patrícia foi libertada após sete dias no cativeiro, quando o resgate foi pago.  

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições