Confira a agenda dos candidatos à Presidência

Confira a agenda dos candidatos à Presidência

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A maioria dos candidatos à Presidência da República não tem compromissos públicos nesta sexta-feira (2). A petista Dilma Rousseff fica em Brasília e deve assistir ao jogo do Brasil contra a Holanda pela Copa do Mundo no Palácio do Planalto, a convite da Primeira-dama, Dona Marisa Letícia.

José Maria, do PSTU, e Plínio de Arruda Sampaio, do PSOL, também divulgaram o local onde assistirão ao jogo. José Maria está na Bahia, onde assiste à partida com militantes de seu partido e com o candidato ao governo no Estado, Carlos Nascimento. Antes, ele participa do cortejo da Festa da Independência, na Lapinha.

Plínio também participa do cortejo e depois assiste ao jogo na sede do PSOL-BA. À tarde, o candidato viaja a Bom Jesus da Lapa para participar da 33ª Romaria da Terra e das Águas.

A agenda do candidato do PSDB, José Serra, não estava programada até a publicação desta matéria.

Marina Silva, do PV, está em São Paulo, onde participa de reuniões com a coordenação de sua campanha. Oscar Silva, do PHS, e José Maria Eymael, do PSDC, também têm reuniões internas com correligionários para acertar os pormenores de suas campanhas.

Ivan Pinheiro, do PCB, deve ficar no Rio de Janeiro, sem agenda pública. Levy Fidelix , do PRTB, se encontra com pré-candidatos na sede de seu partido, em São Paulo.

Os assessores dos candidatos Américo de Souza, do PSL, e Rui Costa Pimenta, do PCO, não foram encontrados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições