Confira a programação das unidades do Sesc e dos CEUs durante as férias

Confira a programação das unidades do Sesc e dos CEUs durante as férias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Começa nesta segunda-feira (10) e vai até o dia 28 de janeiro a 21ª edição do “Recreio nas Férias”, com eventos todos os dias para as crianças de 4 a 16 anos, na capital paulista. A programação vai das 9h até as 17h de segunda a sexta-feira em 68 polos, entre CEUs, escolas municipais e sedes de entidades sociais.

Os passeios são de graça e toda criança pode participar, independente de estudar em escola pública. Serão 15 dias de atividades em todas as regiões de São Paulo simultaneamente. O programa também oferece refeições e lanches para todos os inscritos.

Os interessados devem comparecer a uma escola municipal de sua região, que indicará o pólo de atividade mais próximo. É preciso levar a autorização assinada pelos pais. A a programação e a relação completa dos pólos estão no site da Prefeitura .

Sesc Verão

Nas 33 unidades do Sesc no estado, os adultos também podem participar das brincadeiras. A maior parte das unidades abre de terça a domingo, das 10h às 18h. É tudo de graça, mas para usar a piscina é preciso ser sócio.

Para conferir a programação completa do Sesc, clique aqui .    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições