Confira a qualidade da água nas praias do litoral de SP

Confira a qualidade da água nas praias do litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Com o início do verão na madrugada desta quinta-feira (22), as temperaturas devem manter a tendência de ficarem altas e muitas pessoas correm para as praias para aproveitar o sol e o calor. As festas e o recesso de fim de ano também fazem as cidades litorâneas ficarem lotadas. Entretanto, é preciso estar atento à qualidade da água nas praias e saber onde é recomendado entrar.

Segundo o último relatório da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), a cidade com mais problemas de balneabilidade é Praia Grande, na Baixada Santista, com cinco de suas 12 praias impróprias para o banho – Vila Tupi, Vila Mirim, Maracanã,Vila Caiçara e Real.

No Guarujá, em duas praias os banhistas devem evitar o mar: Perequê e Enseada (na altura da Rua Chile). Já em São Vicente as praias de Milionários, Gonzaguinha e Prainha estavam impróprias.

Em Santos, todas as praias estavam liberadas para o banho. Confira a situação de todas as praias no site da Cetesb .      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições