Confira os filmes que estreiam nesse fim de semana

Confira os filmes que estreiam nesse fim de semana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

Saiba agora quais filmes chegam às telas hoje, 16 de abril. Assista aos trailers

As Melhores Coisas do Mundo

Drama - 14 ANOS

Mano é um adolescente normal da classe média, que sofre com a separação dos pais, os amores não correspondidos e todos os outros problemas que vêm com essa fase da vida.

Brasil, 2010. Direção: Laís Bodanzky. Elenco: Paulo Vilhena, Gabriela Rocha, Caio Blat. Duração: 107 min.

Zona Verde

Guerra - 14 ANOS

O sargento Roy Miller (Matt Damon), encarregado de um pelotão que procura armas de destruição em massa no Iraque, está cansado de receber pistas infundadas. Com a ajuda de um civil iraquiano, um agente da CIA, e no meio de pressões de uma jornalista e um burocrata da inteligência do governo, ele tenta descobrir a verdade sobre a fonte anônima que tem fornecido aos EUA coordenadas falsas.

(Green Zone) EUA, 2010. Direção: Paul Greengrass. Elenco: Matt Damon, Jason Isaacs, Brendan Gleeson, Greg Kinnear. Duração: 115 min.

Caçador de Recompensa

Comédia - 14 ANOS

Um caçador de recompensas recebe a missão de sua vida: recuperar sua ex-esposa, foragida da justiça, em troca de uma recompensa substancial.

(The Bounty Hunter) EUA, 2009. Direção: Andy Tennant. Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston. Duração: 111 min.

Mary e Max - Uma Amizade Diferente

Animação - 12 ANOS

Uma história de amizade entre dois correspondentes muito improváveis: Mary, uma solitária menina de oito anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova York.

(Mary and Max) Australia, 2009. Direção: Adam Elliot. Vozes: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana. Duração: 92 min.

Vidas que se Cruzam

Drama - 16 ANOS

As histórias de uma mãe e uma filha tentando recriar seus laços familiares.

(The Burning Plain) EUA/Argentina, 2008. Direção: Guillermo Arriaga. Elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence. Duração: 111 min.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições