
Homem de Ferro 2 entra em cena no dia 30 de abril, quando a produção chega aos cinemas brasileiros, e na madrugada dessa segunda-feira (8), logo após o fim do Oscar, o diretor Jon Favreau divulgou pelo Twitter o segundo e completo trailer do filme. Agora, com exclusividade, o Terra traz esse mesmo trailer dublado em português.
Com o mesmo senso de humor de sempre, Downey Jr. transforma seu Homem de Ferro em um personagem carismático e, pelo que o trailer antecipa, as cenas de ação com Mickey Rourke no papel de Whiplash prometem ser explosivas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições