Confirmada mais uma visita de José Serra à Bahia

Confirmada mais uma visita de José Serra à Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Candidato do PSDB à Presidência da Repúbilca vai defender em Salvador a criação do Ministério da Segurança Pública O presidenciável José Serra (PSDB) estará em Salvador, nesta sexta-feira (13), para lançar a proposta de criação do Ministério da Segurança Pública brasileiro. A 6ª visita do tucano à Bahia, somente neste ano, foi confirmada pelo coordenador da campanha no Estado, Antônio Imbassahy (PSDB).

O “acentuado crescimento da violência”, segundo Imbassahy, faz de Salvador espaço ideal para o lançamento da proposta de Serra. O Pelourinho é o local escolhido para o evento.

“Essa nova visita demonstra a importância que Serra dá à Bahia”, complementou o coordenador. O Estado é considerado estratégico nas eleições de 2010, já que é quarto colégio eleitoral do País, atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

O tucano já esteve também nas cidades de Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna e Bom Jesus da Lapa. Não por acaso, escolheu Salvador para lançar oficialmente sua candidatura, no dia 12 de junho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições