Confirmada morte cerebral do jovem espancado em festa no sábado

Confirmada morte cerebral do jovem espancado em festa no sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

O hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) confirmou na manhã desta terça-feira (16) a morte cerebral do adolescente que foi espancado durante uma festa, na madrugada do último sábado (13) em uma chácara no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a avó do garoto, o jovem tinha costume de sair com os amigos e nunca teve envolvimento com drogas ou passagem pela polícia. No dia da festa, o garoto estava acompanhado por amigos, quando uma discussão começou entre eles. A avó conta que, segundo informações dos outros garotos, neste momento, os meninos foram colocados para fora do local, a tiros, pelos seguranças.

Do lado de fora, segundo informações, os garotos correram e o jovem, de 16 anos, teria ficado sozinho. De acordo com a polícia, o adolescente teria sido, então, espancado pelos seguranças da festa. Segundo informações de familiares, um policial militar pode estar envolvido no espancamento.

Segundo a mãe do jovem, o PM que estaria envolvido no espancamento, foi na segunda-feira (15) até a casa dela e fez

ameaças a família com um revólver, dizendo que se "alguém o denunciasse, mais pessoas da família iriam chorar." Segundo o coronel Divino Alves o segurança disse na delegacia que houve uma briga generalizada. Os seguranças jogaram spray de pimenta. Depois que a bagunça tinha acabado, uma viatura da PM chegou e encontrou um rapaz caído no chão.

No depoimento do segurança, no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, ele ainda disse ao delegado que uma turma partiu para cima dele e ele lembra de bater em um rapaz franzino que teria caido e batido a cabeça numa pedra. O segurança disse que não teve intenção de matar.

A Corregedoria da Polícia está investigando o caso.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições