Confusão em escola termina com aluna esfaqueada na Paraíba

Confusão em escola termina com aluna esfaqueada na Paraíba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Uma discussão entre duas alunas em uma escola pública de Sapé, na Zona da Mata paraibana, terminou com uma delas esfaqueada. De acordo com a policia, o caso aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (23) e os alunos ficaram assustados.

O agente Gama, da Delegacia Distrital de Sapé, explicou que, segundo as testemunhas, as adolescentes estariam disputado o mesmo garoto. O bate-boca começou no pátio, mas em um determinado momento a estudante, de 17 anos, foi até a cozinha e pegou uma faca. Ela voltou até a estudante de 16 anos e a golpeou no braço.

A estudante ferida foi atendida em um hospital da região. O agente explicou que ela sofreu um ferimento leve já recebeu alta médica. As adolescentes foram encaminhadas à Delegacia de Sapé para serem ouvidas pelo delegado Reinaldo de Almeida Nóbrega Júnior.

Segundo a polícia, a estudante que cometeu a agressão assinou um termo confessando a lesão corporal. O conselho tutelar também foi acionado e ouviu as estudantes. Após o tumulto, a aula na escola seguiu normalmente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições